terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oi pessoal .

Olá ! Meu nome é João Manoel e tenho 12 anos , voces que vao ver meu blog devem estar se perguntando oque um garoto de 12 anos esta criando um blog para um jogo acima de 18 , esta enganado amiguinho ;D , sou fisurado em GTA e ja joguei todos da serie , bom , quase todos , pelo menos sei a historia de todos HEHE

Emfim , eu tenho um ex-blog meio ruim , www.gamedahora-jmnl32.blogspot.com , porem acho que esse blog vai ficar melhor , pra quem gosta de youtube visitem meu canal que tambem uso como Vlog , www.youtube.com/user/NeneoGames , ou se achar melhor youtube/NeneoGames

Erros de portugues e abreviaçoes como : pq , vc , lol etc vou tentar evitar , porem sera dificil porque tenho 12 anos e estou muito acustumado ...

Obrigada pela 1° atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário